9 fev 2008 - 12h30

Site do Dallas ressalta parceria com o Furacão

O site não-oficial 3rd Degree, parceiro da Furacao.com, assim como Dallas e Atlético Paranaense são parceiros no futebol, listou recentemente as 10 melhores decisões na história do jovem time estadunidense. Entre elas, na sexta posição, está a parceria com o Furacão.

Confira a tradução do texto publicado no 3rd Degree:
Apenas alguns anos na parceria com o Atlético Paranaense e já está mostrando sérios retornos. O FCD ganhou um jogador vantajoso e em breve deve adicionar outro com ainda mais qualidade. A série de jogos em casa e fora é uma boa característica e a disponibilidade de um centro de treinamentos no Brasil para o FCD é um grande bônus. Mas, o maior benefício de longo prazo para o FCD serão as lições que poderão ser aprendidas na construção de uma estrutura de formação de jovens e clube de um dos mais notados produtores de jovens talentos no hemisfério. Em retorno, o CAP recebe fantásticas aulas em vendas, marketing e geração de lucro em negócios auxiliares que irão permitir a eles manterem mais os talentos que eles produzem e talvez se tornar uma das potências dominantes na América do Sul.

O texto original, em inglês, pode ser conferido no seguinte endereço: http://www.3rddegree.net/2008/01/top-ten-best-decisions-in-fcd-history/



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…