O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2008 - 22h58

Está ficando chato

Já está se tornando meio cansativo ver no Fantástico: o Atlético ganhou mais uma e agora está “x” partidas invicto, agora são dez jogos sem perder ou empatar só de vitórias, hoje foi mais complicado do que se imaginava, o Londrina veio fechado para fazer uso de possíveis contra-ataques durante o jogo.

Mas não segurou a pressão do “caldeirão” e Marcelos Ramos de contrato prorrogado fez o gol da décima vitória do time rubro negro,lider isolado com 14 pontos do segundo colocado o J. Malucelli, isso é ser time grande!

Agora não podemos deixar e comentar a ridicula apresentação do nosso sempre rivais coxinhas, que perderam para um time de segunda divisão, cheio de “pias” e que se encontrava numa tremenda crise.

Tenho uma ideia façamos um jogo deles contra o Trieste, quem será que ganha?

Nós somos os maiores deste campeonato, falando nisso a declaração do técnico Ney Franco após ao jogo dizendo que o time tem cara de time campeão, não me agradaram acho que não podemos pensar em titulo sem pensar jogo após jogo, esse fato ocorrido na tarde de hoje me lembra daquela entrevista do então treinador atleticano Levir Culpi que disse após ao jogo contra o São Caetano, vencido pelo Atlético, que o time estava no “piloto automático”, ou seja que iria ganhar de todo jeito,o resultado disso foi que perdemos o titulo brasileiro, ganhamos muita confiança e temos que lembrar que o difícil não é chegar no topo é se manter nele, então temos que ter a cabeça fria, pensar com a razão, teremos o Iguaçu pela frente na bonita União da Vitória no próximo sabado, temos que ir respeitando o adversário, para que dai possamos aos poucos sonhar com possível titulo invicto.

Afinal sonhar não custa nada!



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…