10 fev 2008 - 19h31

Jogadores foram comemorar vitória com a torcida

Neste domingo, a força das arquibancadas foi sem dúvidas um combustível mais do que especial para que os jogadores do Atlético conseguissem superar todas as adversidades para superar o time do Londrina, vencer o jogo por 1 a 0 e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. No jogo mais difícil até aqui na temporada, o torcedor fez a sua parte, inflamou o time nos minutos finais e deu a força necessária para que os jogadores buscassem o gol da vitória até o fim. Deu certo! Aos 47 minutos do segundo tempo, o gol salvador do artilheiro Marcelo Ramos garantiu a vitória e foi um prêmio mais do que merecido aos torcedores que apoiaram até o fim.

Ao final da partida, os jogadores souberam reconhecer o apoio vindo das arquibancadas e foram comemorar a décima vitória no Campeonato Paranaense ao lado dos torcedores. O zagueiro Rhodolfo e o volante Claiton eram os mais emocionados e chegaram inclusive a jogar suas camisas para a torcida.

Visivelmente em estado de êxtase com a emocionante vitória nos acréscimos, o volante Claiton salientou que esse espírito de superação é a marca do atual time do Atlético. “Esse é o Atlético, lutando até o final. Todos estão de parabéns, sabíamos que seria difícil, todos querem ganhar do Atlético, todos querem tirar esse 100% nosso. Acho que todos estão de parabéns”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…