10 fev 2008 - 8h43

Manchetes atleticanas deste domingo

Alheio a recorde, Willian busca afirmação pessoal
A partida entre Atlético e Londrina poderá deixar o Rubro-Negro ainda mais próximo da marca do Furacão de 1949. Se vencer, o time chega a dez triunfos consecutivos e ficará a apenas uma vitória de igualar o, até então, inigualável time de Viana, Rui, Cireno, Jackson e Neno. Para a maioria dos jogadores atleticanos, essa é a história do confronto de hoje, às 16 horas, na Arena. Para um deles, não.

 

Furacão busca hoje sua 10.ª vitória no Paranaense
O Atlético está pronto e devidamente escalado para buscar a sua 10.ª vitória no Campeonato Paranaense, diante do Londrina, às 16h de hoje, na Arena da Baixada. Para esse importante confronto, mais uma vez, o técnico Ney Franco espera contar com o equilíbrio que a sua equipe tem apresentado neste início de temporada: um setor defensivo bastante confiável e um ataque arrasador. Não é à toa que o Rubro-Negro possui a defesa menos vazada da competição (4 gols) e o ataque mais positivo (24 gols).

 

Furacão recebe Londrina de olho em recorde
De olho no recorde de 1949, o Atlético-PR recebe o Londrina neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena, pela nona rodada rodada do Campeonato Paranaense, em busca da décima vitória consecutiva, já que o Furacão venceu o Paranavaí na última quarta-feira em jogo válido pela 14ª rodada da competição.

 

Tubarão joga contra tabu e furacão atleticano
O Atlético já atropelou todos os nove times que passaram por sua frente até agora no Campeonato Paranaense. Quem está na mira do Furacão agora é o Londrina. Mas o Tubarão não quer ser a próxima vítima e promete aprontar diante do líder, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

Atlético busca a décima vitória
Valencia continua contundido e não entra em campo hoje.Comandado pelo técnico Ney Franco, que vem fazendo um excelente trabalho no clube, o Atlético volta a campo neste domingo para encarar o Londrina, às 16 horas, na Kyocera Arena. Além de manter o aproveitamento de 100%, o Furacão busca mais duas vitórias para igualar os 11 triunfos consecutivos da equipe de 1949.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…