10 fev 2008 - 19h27

Torcida gritou o nome do artilheiro Marcelo Ramos

O atacante Marcelo Ramos parece estar caindo nas graças da torcida atleticana. Depois de marcar o gol da vitória sobre o Londrina por 1 a 0, aos 47 minutos do segundo tempo, ele teve seu nome gritado pela galera de forma significativa pela primeira vez. Com a saída de Ferreira há poucos dias, o posto de principal ídolo da torcida atleticana está aberto. O capitão Claiton e o também colombiano Valencia se apresentam como favoritos para o posto.

Neste domingo, Marcelo inscreveu seu nome nesta saudável disputa. Apesar de estar há pouco tempo no clube, o Atlético já tem destaque em sua carreira futebolística. Foi com a camisa rubro-negra que ele marcou o 400º gol da carreira, ainda no ano passado. Nesta temporada, ele já fez nove gols e é disparado o maior goleador da equipe.

Marcelo luta também pela Chuteira de Ouro, premiação da Revista Placar ao maior goleador do Brasil. Com 18 pontos, ele é o líder da temporada. Clênio, do Paranavaí, e Geraldo, do Náutico (ex-jogador do Atlético), vêm logo a seguir.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…