11 fev 2008 - 12h44

Entrega dos smarts passa a ser no Espaço Sócio Furacão

O Atlético Paranaense informa que restam apenas 43 smart cards para serem entregues aos Sócios Furacão que fizeram suas adesões nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. As entregas prosseguem durante a semana e o clube solicita para que os novos associados façam a retirada de seus Smarts o quanto antes.

A partir de agora, a entrega passa a ser feita no Espaço Sócio Furacão e não mais nas bilheterias da Kyocera Arena. O Espaço Sócio Furacão atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Importante

O smart card só será entregue mediante apresentação de documentação e da cópia do termo de adesão.

Atenção

Não haverá entrega de novos smart cards para os sócios que renovaram seu contrato, mas não efetuaram a troca de cadeira na Kyocera Arena. Para estes, permanece válido o smart card de 2007. Já aqueles que renovaram e trocaram de cadeira, podem fazer a retirada do novo smart card na Kyocera Arena, conforme especificado acima.

Sócios 2007

Os sócios 2007, que tem seus contratos vencidos em dezembro de 2007 ou janeiro de 2008 e estiveram adimplentes, poderão continuar utilizando seus smart cards nas próximas partidas do Atlético Paranaense na Kyocera Arena até novo pronunciamento do CAP no Site Oficial. No entanto, vale ressaltar que os associados já convocados para renovação de contrato devem respeitar os prazos das suas respectivas convocações. Clique aqui e confira o resumo das convocações.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…