O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2008 - 21h51

Série de vitórias

Não tenho a pretensão de que a indagação que irei realizar nesse pequeno texto seja publicada. Sei que o Atlético de 1949 manteve uma série de vitórias consecutivas durante onze jogos. O recorde nacional parece-me que pertence ao Guarani de 1978, que venceu doze vezes em seguida. Pois bem, o Atlético atual já coleciona dez vitórias pelo paranaense, mais uma e igualará ao time de 1949. Porém, nesse cálculo, estamos esquecendo da última vitória do Atlético no campeonado brasileiro do ano passado frente ao São Paulo, quando vencemos na Arena. Computando aquele jogo, teríamos já as onze vitórias em seqüência e no domingo que vem, frente ao Iguaçu, poderíamos atingir o recorde nacional. Estou certo?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…