O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2008 - 21h45

Torcida vergonha

É triste você ver uma torcida entrar em atrito com uma diretoria achando que tem razão, e quando prova que tem, consegue o que quer, o que acontece. Nada.

É isso que venho vendo nesse ultimos jogos do Atlético na Arena, tempo bom, horário bom e torcida péssima, média de 4.000 torcedores por jogo e ontem não mais de 8000. Torcida vergonha.

Se querem pedir que a Diretoria abaixe o valor do ingresso, façam por merecer isso, vão em campo, lotem o estádio, era o mínimo que deveria estar acontecendo neste campeonato, mesmo que seja ruim.

Os Jogadores e a Diretoria estão fazendo sua parte, agora falta a torcida fazer a dela, espero que no próximo jogo na Arena, idependente de quem seja o adversário, ou o que esteja valendo, mesmo que nada, a torcida compareça e lote, mais lote até o ultimo jogo do ano. Não da mais pra ver uma torcida chorando ingresso e quando tem não faz nada.

E falem pra esse Marcelo Babalu da Gazeta que se ele quiser R$ 10,00 de ingresso, que vá torcer pros remendados ou os puxadinhos, nossa estirpe é outra.

Se quiserem reclamar, reclamem, mais reclamem com razão, se no final do ano tivermos sempre casa cheia, aí podem cobrar, nunca façam o que não conseguem cumprir.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…