12 fev 2008 - 7h52

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Bola e marketing na veia
Duas cenas típicas nos últimos jogos do Atlético na Arena. Com a partida em andamento, Claiton recebe a bola do lado direito, se livra do marcador, e cruza para área. A jogada vem fazendo parte dos melhores momentos do Furacão. Mas, não é raro quando o lance ainda acaba em gol, definindo o jogo, como aconteceu no último domingo, contra o Londrina – Marcelo Ramos foi quem marcou.

 

Atlético quer melhorar condicionamento físico
O calendário dá uma folga e o Atlético ganha quase uma semana inteira para trabalhar o elenco na parte tática, técnica e na melhora do condicionamento físico. Isso ainda não havia acontecido desde a reapresentação do elenco em 3 de janeiro, início da pré-temporada, quando o time treinou pouco para estrear contra o Rio Branco, em Paranaguá (dia 9).

 

Valencia volta e faz duelo com Alan Bahia
O técnico Ney Franco terá a semana inteira para decidir entre Alan Bahia ou Valencia. O Atlético volta a jogar apenas no próximo sábado, às 20 horas, contra o Iguaçu, em União da Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

 

Jancarlos, do Furacão, na mira do Corinthians
A diretoria do Corinthians pode oficializar nesta terça-feira a transferência do lateral-direito Coelho para o Atlético Mineiro. A negociação começou no início desta semana e deve ser concretizada logo. O jogador nem sequer viajou com o elenco para Goiânia, onde o Timão enfrenta o Barras, do Piauí, pela Copa do Brasil.

 

Atlético se prepara para igualar recorde de 1949
O recorde de 11 vitórias consecutivas obtido pela equipe de 1949, prestes a ser igualado, é o assunto central no Atlético. Como só estréia na Copa do Brasil o dia 27, o Furacão ganhou uma semana de preparação para a partida contra o Iguaçu, sábado à noite, em União da Vitória.

 

MARCELO RAMOS PODE FAZER HISTÓRIA NO FURACÃO
O atacante Marcelo Ramos teve muito a comemorar nesta última semana. No jogo da última quarta-feira, contra o Paranavaí, o jogador marcou dois gols e ajudou a equipe a conquistar a vitória por 4 a 0. Na sexta-feira, Marcelo renovou o seu contrato com o Atlético e estendeu o seu vínculo com o clube até o final deste ano.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…