12 fev 2008 - 19h14

Ney Franco diz que Jancarlos é imprescindível

As especulações de que o Corinthians estaria interessado em contratar o lateral-direita Jancarlos, provocaram uma reação do técnico Ney Franco, do Atlético. O treinador disse que considera o jogador "imprescindível" e que conta com ele para a temporada de 2008.

"A gente quer contar com o Jancarlos, para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil. Ele é um jogador que está em nossos planos técnicos para a temporada", disse o treinador.

Ney Franco disse também que espera que o interesse corintiano seja apenas especulação, mas revelou não acreditar na negociação do lateral com um clube brasileiro.

"Nosso presidente [Mário Celso Petraglia] já falou que não corremos risco de perder nenhum jogador para equipes brasileiras", declarou.

O treinador reiterou que pretende contar com Jancarlos e fez elogios ao ala-direita, que considera uma dos melhores do Brasil.

"É um jogador que está num bom momento. Um jogador que recuperou o bom futebol. Acho que está entre os melhores laterais do futebol brasileiro e está tendo uma participação efetiva nos nossos resultados positivos. No último jogo, ele fez duas assistências. Então, é um jogador que é imprescindível ao nosso trabalho", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…