O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2008 - 9h35

Por que não uma homenagem?

Vendo pela TV o jogo Manchester United contra seus rivais Manchester City, onde os jogadores do clube vermelho usaram uma camisa comemorativa e dando a homenagem aos jogadores que morreram em um grave acidente aéreo, pensei, por que o meu, o nosso amado Furacão nao faz igual, no jogo de sábado contra o Iguaçu, quando pode igualar o recorde do Furacão de 1949, por que não usar a camisa identica a do time de 49?

Pelo campeonato inglês, o Manchester United usou uma camisa com o modelo de 50 anos atrás, por que o Furacão não pode ter essa mesma ideia e homenager os jogadores de 49, na minha opinião seria um jogo lindo, com uma homenagem a altura da nossa história, da grandeza do nosso amado clube, e depois esse modelo poderia ser vendido ao público, vendido como muitos clubes ja o fazem, camisas retrô, e uma simples idéia de um apaixonado pelo Atlético dos Paranaenses.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…