13 fev 2008 - 11h52

André Rocha é emprestado ao FC Dallas

O volante André Rocha foi emprestado ao parceiro norte-americano do Atlético Paranaense, o FC Dallas. André Rocha fará companhia a outro atleta rubro-negro, o atacante Ricardinho, que está jogando pelo Dallas desde o ano passado e vem sendo elogiado pela comissão técnica e torcedores.

André Rocha, 23 anos, começou sua carreira no Águas de Lindóia e passou pelo Palmeiras antes de ser contratado pelo Furacão. Chegou ao clube como lateral-direita, mas o técnico Antonio Lopes o colocou para jogar no meio-campo.

Foi como volante que André fez suas melhores partidas do Atlético, chegando a ser titular na final da Libertadores da América de 2005.

Destaque nos amistosos contra o Dallas e também no torneio Shaka Hislop Tribute Cup, André Rocha chamou a atenção dos observadores do Dallas e a negociação foi facilitada porque ele não estava sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco. Depois de um período de testes, foi aprovado e o empréstimo foi concretizado.

"Estamos satisfeitos de trazer o André Rocha para o FC Dallas. Isso mostra o grande benefício da nossa parceria com o Atlético. Ele tem grandes qualidades e pode jogar em várias posições. É um jogador muito talentoso e acreditamos que ele terá grande impacto, não só no nosso time, mas na Liga. Estamos observando o André há um bom tempo e estamos satisfeitos de ter chegado a um acordo com o Atlético para trazê-lo ao FC Dallas", afirmou Steve Morrow, técnico da equipe.

A Furacao.com já havia antecipado a possibilidade do empréstimo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…