13 fev 2008 - 7h50

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Furacão revê o antigo lar
Será como uma viagem no tempo. No sábado à noite, o Atlético entrará em campo para enfrentar o Iguaçu, na tentativa de igualar o recorde de 1949. Mas não é apenas a possibilidade de vencer a 11.ª partida seguida no Estadual que faz da ocasião tão nostálgica. Antes disso, o motivo desta história quase sobrenatural é o local da partida: a velha e memorável Baixada.

 

Justa homenagem ao Furacão de 1949
Para colaborar com o clima festivo que tomou conta da nação rubro-negra por causa da proximidade da conquista de uma marca histórica para o clube, a Tribuna, graças a participação sempre oportuna de seus leitores, dá o pontapé inicial para mais uma campanha.

 

Ney Franco veta Jancarlos no Corinthians
A notícia que o Corinthians quer contratar o lateral-direito Jancarlos, 24 anos, chegou rapidamente ao CT do Caju. Horas após a informação surgir na imprensa paulista, o técnico do Atlético, Ney Franco, já comentava o assunto. E garantia a permanência do atleta no clube.

 

Alan Bahia vibra com seqüência no Atlético-PR
O retorno aos gramados do volante Valencia era esperado, mas o jogador segue realizando tratamento na coxa esquerda e desfalcará o Atlético-PR contra o Iguaçu, sábado, às 20h (de Brasília), em União da vitória. Com isso, Alan Bahia fará seu quarto jogo seguido como titular do Furacão, mostrando a confiança do técnico Ney Franco no seu futebol.

 

NEY SEGURA JANCARLOS NO ATLÉTICO
O Corinthians está atrás reforçar a lateral-direita e o nome que surgiu no time é o de Jancarlos, do Atlético. O vice-presidente de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, confirmou o interesse no jogador, mas disse que até o momento não foi feita nenhuma consulta ao clube paranaense para saber as condições para uma futura negociação.

 


Últimas Notícias