14 fev 2008 - 10h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético deve relançar o Sócio Furacão em março
Decepção absorvida e prejuízo lamentado, o Atlético vem trabalhando para o relançamento do Sócio Furacão. No dia 1.º de março – ou até antes disso –, o clube deve colocar à disposição de seus torcedores a nova modalidade de associação. E, desta vez, embora o risco sempre exista, não haverá espaço para o surgimento de outro “Sobrenatural de Almeida” da informática.

 

Para Ney Franco, polêmica do Furacão é positiva
O técnico do Atlético, Ney Franco, encontrou uma maneira otimista e pacífica para comentar a polêmica do Furacão de 1949. Naquele ano, a equipe conquistou 11 vitórias consecutivas no Campeonato Paranaense. O time atual está a uma vitória de igualar esse recorde.

 

André Rocha troca o Furacão pelo Dallas FC
O Atlético Paranaense anunciou nesta terça-feira à tarde que o volante André Rocha, de 23 anos, jogará pelo Dallas FC, da liga profissional americana, pelos próximos dois anos. O volante é o segundo jogador emprestado pelo Furacão desde que a parceria com a equipe americana foi firmada em 2007.

 

Atlético aprimora físico e prepara festa
Enquanto os rivais deram início à busca por um lugar ao sol na Copa do Brasil, o Atlético aproveita a semana sem jogos para aprimorar o preparo físico.

 

André Rocha vai jogar no Dallas pelos próximos dois anos
Como a equipe do Dallas fará a pré-temporada no CT do Caju, de 1º a 9 de março, para a disputa da Major League Soccer, o jogador poderá matar a saudade dos antigos companheiros. Vale ressaltar que o técnico Ney Franco tem à sua disposição os volantes Alan Bahia, Valencia, Claiton, Roberto, Chico e Renan.

 


Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…