15 fev 2008 - 15h37

Adriano e Gustavo deixam o Sport

O meia Adriano e o zagueiro Gustavo, ídolos da torcida atleticana e campões brasileiros em 2001, desligaram-se do Sport Club do Recife nesta semana. Gustavo, autor do gol do título paranaense de 2000, foi o primeiro a sair. Depois da primeira derrota do Sport na temporada, para o Salgueiro, ele conversou com o técnico Nelsinho Baptista (outro que também já passou pelo Furacão) e disse que não estava suportando as críticas da torcida. "O Gustavo tomou a decisão, não se achava mais em condições de continuar no clube. Respeitamos a opinião dele”, disse Nelsinho.

Adriano Gabiru deixou o Sport na manhã desta sexta-feira, depois de uma reunião realizada na sede do Sport, na Ilha do Retiro. “O Adriano não vinha atuando. Portanto, nem ele, nem o Sport estavam satisfeitos com essa situação e, por isso, resolvemos chegar a um acordo que fosse bom para as ambas as partes”, declarou Álvaro Figueira, diretor de futebol do Sport, ao site SportNet.

Gustavo, prestes a completar 32 anos, tinha contrato com o Sport até 31 de maio. Com a rescisão, está livre para negociar com outros clubes. Adriano, 31 anos, estava emprestado ao Sport até 30 de abril. Com o fim do contrato, retornará ao Internacional, com quem tem contrato até fevereiro de 2010. O Atlético ainda detém uma participação nos direitos econômicos do meia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…