15 fev 2008 - 8h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Rubro-negros se mobilizam para ver feito
“Só eu sei, por que eu não fico em casa.” Se para uma partida comum do Atlético, cada torcedor tem lá os seus motivos para ir a campo, como cantam os atleticanos, diante do Iguaçu o sentimento é um só. Amanhã, às 20 horas, em União da Vitória, todos querem ver a confirmação do “Furacão versão 2” (mesmo que só nas estatísticas).

 

Nação rubro-negra promete invadir União da Vitória
Se incentivar o time do coração já é um bom motivo para o fanático atleticano viajar a União da Vitória -cidade distante 237 quilômetros de Curitiba -, ter a possibilidade de participar de um momento histórico para o clube é certeza da presença em massa da nação rubro-negra.

 

Time perde o zagueiro Rhodolfo para este sábado
O Atlético perdeu mais jogador para a partida de amanhã, contra o Iguaçu, em União da Vitória. O zagueiro Rhodolfo, 21 anos, foi vetado ontem pelo departamento médico, devido a uma lesão muscular na coxa direita. Na terça-feira, o clube já havia anunciado que o volante Valencia também permanecerá em recuperação de uma contusão muscular.

 

Danilo vibra com a afirmação no Atlético-PR
Um dos destaques do Atlético-PR na temporada 2008, o zagueiro Danilo acredita que o fato de estar mais maduro vem ajudando na regularidade na zaga do Furacão. Para o jogador, a conquista do título do Campeonato Paranaense será muito importante para acabar de vez com qualquer desconfiança em relação ao seu futebol.

 

Atlético perde zagueiro para jogo histórico
Para a partida em que pode igualar o recorde de 11 vitórias consecutivas obtido no Estadual de 1949, o Atlético terá mudanças na zaga. Com uma lesão muscular na coxa direita, Rhodolfo foi vetado e não participa da esperada festa rubro-negra. Em seu lugar Ney Franco deve escalar Alex Fraga, com Matheus e Leandro disputando um lugar no banco de reservas.

 

RHODOLFO DESFALCA ATLÉTICO AMANHÃ
O técnico Ney Franco não terá todos os jogadores à sua disposição para a partida de amanhã, diante do Iguaçú, em União da Vitória. Além do desfalque do volante Valencia, o zagueiro Rhodolfo também não estará em campo neste final de semana. O jogador está com uma lesão muscular na coxa direita e será poupado nesta partida.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…