15 fev 2008 - 9h42

Marcelo Ramos lidera a Chuteira de Ouro da Placar

O atacante Marcelo Ramos não tem do que reclamar neste início de ano. Após uma contusão que o deixou de fora das primeiras partidas do Atlético no Campeonato Paranaense 2008, o avante desandou a fazer gols, e já soma nove tentos no certame estadual.

Com isso, Marcelo Ramos lidera temporariamente a Chuteira de Ouro, tradicional premiação da Revista Placar ao maior goleador do futebol brasileiro. O atacante rubro-negro tem 18 pontos. Em segundo lugar está Clênio, comandante de ataque do Paranavaí, que se lesionou e, após a competição paranaense, ingressará nas fileiras do tricolor de Vila Capanema.

Outros destaques são os ex-atleticanos Alex Mineiro, herói da conquista do Brasileiro de 2001 e Washington, o "Coração Valente", cada um com 6 pontos, além de Geraldo, reserva do time campeão brasileiro de 2001 e atualmente meio-campista do Náutico, com 14 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…