O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2008 - 12h33

A marcha de um povo

Sábado às 20 horas, a pequena cidade de União da Vitória será palco de mais um capítulo de uma linda história de amor entre o Clube Atlético Paranaense e a sua apaixonada e vibrante torcida.

Este povo fantástico, o que seria do Atlético sem esta torcida?

Capitaneados pela Torcida os Fanáticos, que invadirá a belissima cidade de União da Vitória no sul do estado com suas belas cachoeiras, quase em Santa Catarina, com um único objetivo de ver o time fazer história.

Estaremos em casa, pois o estádio Antiocho Pereira local da partida contra o Iguaçu, foi construído com parte do que era a saudosa e querida Baixada em 1983,apesar dos desmandos do Iguaçu em descumprir o Estatuto do Torcedor, parte da familia rubro estará mai uma vez em peso, incentivo e comandados pela maior do sul do Brasil, a unica ativa nesses 30 anos, desde 1977, ajudarão o furação a vencer o seu décimo primeiro compromisso seguido.

Unidos para a vitória, é assim que estaremos no domingo, seja aonde estiver, ou la em União da Vitória, nas praias, no interior do Paraná, no resto do Brasil ou até no exterior por que não?

Só o Atlético para fazer isso, mexer com uma nação.



Últimas Notícias