16 fev 2008 - 19h13

Jancarlos não viajou para União da Vitória

O lateral-direita Jancarlos não viajou com a delegação do Atlético para a cidade de União da Vitória, para a partida contra o Iguaçu, neste sábado. Segundo o repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, o jogador não apareceu no embarque da equipe para o jogo. Assim, Nei irá atuar na lateral-direita contra o Iguaçu.

Segundo o chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Paulo Brofmann, o jogador reclamou de dores nas costas na quinta-feira, mas estava liberado para o jogo. “O Jancarlos estava com uma dor lombar, mas não estava impedido de participar do jogo. Deve ter sido um problema de última hora ou administrativo. Na quinta-feira, ele reclamou das dores, mas nada que o impedisse de jogar, ele estava liberado para o jogo”, afirmou o médico do Atlético em entrevista à CBN.

O fato fez com que os boatos de que Jancarlos estivesse se transferindo para outro clube voltassem a movimentar o clube. Nesta semana, o Corinthians confirmou o interesse em contratar o lateral. O diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, disse que não tem informações de uma possível saída do atleta do elenco atleticano e que na segunda-feira irá verificar os motivos da ausência do lateral. "No treino de quinta o Jancarlos levou uma pancada, começou a sentir dores nas costas. Era para ele se apresentar e fazer tratamento na sexta. Ele não apareceu e não justificou, vamos ver na volta o que aconteceu. Se tem alguma coisa por trás disso só vou saber na segunda-feira. Depois que eu voltar vou saber por que não se apresentou na sexta para a viagem ou para o tratamento”, afirmou.

Contrato

Alguns repórteres cogitaram que a ausência de Jancarlos estaria relacionada com um problema contratual. O jogador tem contrato com o Atlético até 14 de fevereiro de 2010 (clique aqui para conferir o registro no site da CBF). Maculan explicou que Jancarlos assinou um contrato de três anos, com possibilidade de renovação por mais dois anos. De acordo com o dirigente, o Atlético exerceu a opção de renovar o contrato por mais dois anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…