16 fev 2008 - 0h16

Kyocera investe no basquete espanhol

Parceira do Atlético no contrato de naming rights batizando o nome da Arena da Baixada de Kyocera Arena, a multinacional japonesa Kyocera Mita está investindo no basquete espanhol. Segundo informações do site Máquina do Esporte, a empresa será a patrocinadora da fase final da Euroliga de basquete, que será disputada entre os dias 2 e 4 de maio, no Palácio de Esportes de Madri, na Espanha.

No contrato de patrocínio está incluso que a Kyocera irá fornecer aparelhos de impressão e suporte tecnológico à etapa decisiva da competição, com a instalação de impressoras nas concentrações dos quatro times classificados para a fase final e na sala de imprensa, onde são esperados mais de 500 jornalistas de toda a Europa.

O apoio ao basquete é uma tradição da Kyocera na Espanha. Além do patrocínio à fase final da Euroliga, a multinacional terá seu logotipo exposto no ginásio San Pablo, em Sevilha, na disputa da XLVI Copa de S.M. la Reina, até domingo (17 de fevereiro). Além do apoio ao torneio, a Kyocera é patrocinadora da equipe Vivemenorca, que participa da disputa.

Fonte: Máquina do Esporte



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…