16 fev 2008 - 21h43

Matheus e Pimba fazem suas estréias pelo Atlético

O zagueiro Matheus e o meio-campo Pimba fizeram suas estréias pelo Rubro-Negro na partida deste sábado, contra o Iguaçu. Matheus entrou no lugar de Alex Fraga e Pimba substituiu o capitão Claiton.

Matheus foi contrado junto ao Ipatinga, ex-clube do técnico Ney Franco. O zagueiro atuou no último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e assinou contrato até 2011.

Gabriel Lima Oliveira, o Pimba, é prata-da-casa do Furacão. Ele tem apenas 17 anos, é natural de Mansidão (BA) e foi um dos destaques da excelente campanha do Furacão na Copa São Paulo de Juniores de 2007, quando alcançou as semifinais. Pimba, que atuou no PSTC antes de chegar ao CT do Caju, também tem contrato com o Furacão até 2011.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…