O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2008 - 11h33

A era Petraglia

Infelizmente não pude comparecer à cidade de União da Vitória por motivos profissionais, o famoso ganha pão, mas estava ligado os 90 minutos neste jogo histórico.

Nós atleticanos que estamos podendo vivenciar mais esta conquista do nosso Furacão, temos que comemorar pois não é em qualquer época que temos tantas conquistas para ficar na história. O feito alcançado ontem, que poderá ficar ainda maior na próxima quarta-feira, tem um nome e um significado: Petraglia e conquistas.

Sempre fui um crítico de MCP, um crítico como todos os atleticanos tentando e almejando sempre o melhor para o Atlético, sempre esperando o clube falar a lingua do torcedor sem explorações financeiras, e se aproximar de sua torcida comandada sempre pela extraordinária Fanáticos.

Mas dentro de campo temos alcançado nossos êxitos nos últimos anos e todos sabem disso, claro que alguns vacilos aconteceram como em 2006 e 2007 pela falta de investimento no elenco, mas agora estamos retomando o caminho das conquistas e com certeza teremos muitas alegrias em 2008.

Petraglia em seus discursos sempre se mostrou ser um dirigente para ser vencedor em tudo que já fez pelo Atlético e ainda o que está por fazer, podemos ter a certeza que nosso futuro será ainda melhor com a quebra de muitos outros recordes e a conquista de muitos e muitos títulos.

Parabéns meu querido Furacão e obrigado por me dar tanta alegria.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…