O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2008 - 11h29

Guinness book no uniforme do Furacão

Procurei pelo recorde de vitórias seguidas de uma equipe profissional de futebol e achei a do F.C. Porto, que detém o recorde de 13 vitórias seguidas. Não sei se é o real recorde do Guinness, mas poderíamos pesquisar isto e fazer todos os jogadores deste time terem o nome citado praticamente para sempre naquele livro mundial, porque em nossas cabeças já estão para sempre.

Como deve estar na cabeça de alguns senhores de 80 anos que têm uma camiseta rubro-negra na gaveta, a diretoria atleticana poderia fazer uma promoção desde já, que todo senhor acima de 70 anos não pagará para assitir novamente um marco da história do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…