17 fev 2008 - 11h03

Manchetes atleticanas deste domingo

Digno de um Furacão
Na casa do adversário, viu seus cerca de 800 torcedores calarem pouco mais de 5 mil pessoas, gritando “olé, olé, olé”. E quando os próprios torcedores do Iguaçu aderiram ao coro, por alguns segundos se viu a velha Baixada – os refletores, sociais e o alambrado são os mesmos do antigo estádio atleticano – renascer, suplantando o Antiocho Pereira.

 

Atlético faz 8 a 1 no Iguaçu e iguala marca histórica
Com o triunfo no campo do adversário, o atual elenco imortaliza-se na galeria de feitos atleticanos e iguala-se ao lendário time do Furacão de 1949 que, até a noite de ontem, era o detentor do recorde da maior seqüência de vitórias na competição estadual.

 

Paranaense: Furacão avassalador goleia Iguaçu por 8 a 1
Recorde igualado. E com direito à goleada histórica. Com facilidade, o Atlético-PR venceu o Iguaçu por 8 a 1, neste sábado, no Antiocho Pereira, em União da vitória, e chegou a 11ª vitória consecutiva, repetindo a façanha da equipe de 1949, que originou o apelido de Furacão ao clube

 

Furacão faz goleada histórica: 8 x 1
Repetindo o começo do segundo tempo, o Atlético fez três gols relâmpagos, três minutos depois de Claiton marcar, foi a vez de Antônio Carlos. Netinho cruzou na área e o zagueiro, de cabeça, balançou as redes. Logo depois, aos 26, novamente, após cruzamento de Netinho, Antônio Carlos cabeceou pra marcar o sétimo gol da partida.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…