18 fev 2008 - 12h03

Diretor promete grande festa na quarta-feira

A diretoria do Furacão está preparando uma grande festa para a partida desta quarta-feira, contra o Cianorte, na Arena na Baixada. Nesta partida, o recorde mais antigo do clube, que foi igualado no último sábado, pode ser quebrado. Trata-se da seqüência de 11 vitórias seguidas no Campeonato Paranaense, o que aconteceu pela última vez em 1949.

"Pensamos em um monte de coisas. Só estávamos esperando o time igualar o recorde. Será uma festa enorme", diz Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético, mantendo o mistério.

Os detalhes do evento devem ser anunciados ainda nesta segunda-feira. A expectativa é que aconteçam homenagens à equipe de 1949 e um grande foguetório. Além disso, é provável que o time entre em campo usando uma réplica do uniforme utilizado no fim da década de 1940.

O público esperado para a partida é muito bom, tanto é que a diretoria pretende colocar a carga máxima de ingressos da Arena da Baixada à disposição dos torcedores. O jogo contra o Cianorte será às 20h15m, nesta quarta.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…