18 fev 2008 - 10h20

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético quer agora coroar a façanha
O feito do Atlético de Ney Franco, que no sábado igualou a marca de 1949, não vai passar batido. A diretoria do Rubro-Negro está preparando uma grande festa que ocorrerá na partida contra o Cianorte, na quarta-feira, na Arena. Antes do jogo que pode marcar a quebra do recorde mais antigo do clube, será feita a comemoração pelas 11 vitórias consecutivas no Estadual da equipe de 2008.

 

Ney Franco quer a Arena lotada contra o Leão do Vale
Com o recorde de 1949 igualado, agora o objetivo passa a ser quebrá-lo. E isso pode acontecer na próxima quarta-feira diante do Cianorte, na Arena da Baixada. A expectativa é de que para esse confronto, que marcará o reencontro do torcedor com o time sensação do campeonato, o público seja o maior do ano na casa atleticana. A diretoria não confirma, mas homenagens ao atual grupo e ao de 1949 devem ser celebradas, deixando a partida com um clima ainda mais especial.

 

Iguaçu é freguês de goleada impostas pelo Atlético-PR
Ao golear o Iguaçu por 8 a 1, no último sábado, no Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Atlético-PR conseguiu a façanha de por dois anos consecutivos golear o mesmo adversário, marcando o mesmo número de gols.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…