18 fev 2008 - 0h13

Time convoca a torcida para o jogo de quarta

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o time do Atlético já está pensando no próximo compromisso da equipe na competição, contra o Cianorte na quarta-feira, às 20h15, na Kyocera Arena. Neste dia especial, que poderá marcar um novo recorde de invencibilidade do clube na competição (nesse sábado, com 11 vitórias consecutivas, o time igualou o feito de 1949), o torcedor atleticano está sendo convocado a participar.

“Vamos recuperar os jogadores e trabalhar agora para fazer uma boa apresentação em casa, talvez com 20, 25 mil torcedores. Não podemos decepcionar o nosso torcedor”, afirmou o técnico Ney Franco.

A expectativa é que a diretoria do Atlético programe uma bonita festa para marcar o reencontro de dois times históricos: o Furacão de 49 com o Furacão de 2008, exaltando o orgulho do passado e o presente atleticano. "Fica um pedido para a torcida comparecer em massa na quarta-feira", disse o meia Netinho, um dos destaques do time na goleada por 8 a 1 sobre o Iguaçu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…