19 fev 2008 - 10h57

Clube prepara festa para homenagear craques de 49

O departamento de marketing do Atlético promete divulgar na tarde desta terça-feira os detalhes da festa que está sendo preparada para o jogo contra o Cianorte, nesta quarta, às 8h15, na Arena da Baixada.

Nesta partida, válida pela 11.ª rodada do Paranaense, o time pode chegar a 12 vitórias seguidas no campeonato e quebrar o recorde estabelecido pelo Furacão de 1949.

Os pormenores estão sendo mantidos em sigilo, mas a previsão é de que ex-jogadores do time de 49 participarão do evento e serão homenageados.

A idéia é que os veteranos sejam recepcionados na Arena por um show pirotécnico. Dos heróis de 49, devem participar Jackson, Cireno e Nilo Biazetto. São esperados também Waldomiro, Viana e Rui.

Outros detalhes da festa ainda não estão confirmados, mas especula-se que o clube pretenda recriar o clima de 59 anos atrás. O time poderia, por exemplo, atuar com um uniforme parecido com o que era usado na década de 40.

No último sábado, em União da Vitória, o Furacão derrotou o Iguaçu por 8 a 1 e igualou a marca estabelecida pelo time de 1949. Agora, pode superar o recorde e espera-se que a Arena esteja lotada nesta quarta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…