19 fev 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Nostalgia vai marcar encontro de Furacões
Já lado a lado na história, amanhã será a vez dos “Furacões” encontrarem-se no gramado da Arena. Será uma quarta-feira de gala (literalmente, até) para os atleticanos. Em campo, a equipe de Ney Franco enfrenta o Cianorte, às 20h15, em busca da quebra do recorde de 11 vitórias consecutivas. Fora dele, o Atlético prepara uma grande festa que terá, como ponto alto, a participação dos ex-jogadores do time de 1949.

 

Jancarlos não aparece e aumenta novela
O lateral-direito Jancarlos, 24 anos, não apareceu ontem no CT do Caju. Os demais jogadores do Atlético se reapresentaram na segunda-feira e iniciaram os treinos para o jogo de amanhã, na Baixada, contra o Cianorte. Jancarlos está “desaparecido” desde a última sexta-feira.

 

Atlético já pensa em superar primeiro Furacão
União da Vitória. Por uma dessas coincidências do destino foi na cidade que carrega no nome um dogma do futebol – o de que é a força do grupo que vence – que o Atlético igualou a marca de 11 triunfos seguidos no Estadual, goleando o Iguaçu por 8 a 1. A marca foi obtida pela segunda vez após pouco mais de 58 anos, ou exatos 21.562 dias. E será celebrada amanhã à noite, no jogo com o Cianorte, na Arena.

 

JANCARLOS TOMA CHÁ DE SUMIÇO
Segundo informações do departamento médico do Atlético, Jancarlos sentiu dores lombares no treino da última quinta-feira, mas não estava impedido de jogar. Porém, ele não se reapresentou no dia seguinte, nem para treinar, nem para tratar as dores.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…