O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2008 - 11h01

O sumido

Não quero nem pensar em uma nova briga entre clube e jogador nesta fase em que o Rubro-Negro está passando.

Caso o Jancarlos esteja de malas prontas para jogar no Corinthians, deixem que vá. Não é ele que irá melhorar ou piorar a condição técnica do time, além disso, estamos com um técnico competente à frente do time que irá saber com maestria e sabedoria o próximo profissional que irá assumir a posição deixada pelo jogador fujão.

Só estou escrevendo está linhas para alertar que agora não é o momento de ficar envolvendo-se com especulações e armações que acabam respingando no time e deixando os demais jogadores apreensivos e nervosos.

O momento é de dar continuidade ao bom desempenho do time no campeonato estadual para alcança o objetivo máximo que é ser campeão.

O resto que fique para traz sem muito importância ou relevância, afinal já passaram tantos neste clube e que saíram desta forma, pela porta dos fundos, escondidos, que já não estou mais me importando com este tipo de profissional.

Eu estou é somente torcendo pelo sucesso do clube e dos que estão trabalhando com seriedade e respeito às cores do clube.

Só para citar um exemplo de profissional que respeitou o clube em suas passagens foi o Alex Mineiro, saiu como entrou, pela porta da frente, sem criar caso, clima negativo ou situação constrangedora. Outro jogador que recentemente foi jogar em outras paragens, também foi correto. O Ferreira saiu como entrou no clube. Sem confusão, foi jogar na Arábia para ganhar uns trocados e não alvoroçou a imprensa.

Portanto, caros atleticanos vamos deixar o Jancarlos resolver a sua vida do modo que ele escolher, se quer este ano ser titular no Furacão ou brigar pela posição de titular no Corinthians.

A minha preocupação é somente com o bom desempenho do clube e nada mais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…