19 fev 2008 - 21h58

Procurador de Jancarlos afirma que tentou acordo com o clube

O futuro do lateral-direito Jancarlos será definido em uma reunião entre seu empresário, Paulo Thebalde, e o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia. O agente do atleta reiterou que o lateral-direito não possui mais vínculo com o clube.

"Eu terei uma reunião amanhã (quarta) com o Petraglia porque nós entendemos que o contrato dele acabou no dia 14 de fevereiro. O Atlético registrou uma prorrogação de contrato por mais dois anos sem nos consultar e isso não estava combinado. Era para o atleta sentar e conversar para ficar ou não por mais esses dois anos", afirmou.

Thebalde explicou que se reuniu com o diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, na semana passada, mas afirma não ter conseguido um acordo. "Tentei resolver antes de acabar o contrato, mas não consegui e, como nós entendemos que não havia mais contrato, ele não jogou no fim de semana. Conversei com o Alberto Maculan, mas o Petraglia não estava presente e era ele quem resolveria."

Aliás, apesar da reunião programada para esta quarta, Thebalde reconhece que a possibilidade de o jogador continuar no Atlético-PR é remota. "Acho muito difícil porque depende da vontade do atleta."

O nome de Jancarlos ganhou força nos bastidores do Corinthians nos últimos dias, principalmente após a ida de Coelho para o Atlético-MG. O time necessita de uma nova opção para o setor, mas Thebalde alega não ter sido procurado por representantes do clube paulista.

"Eu só ouvi comentários pela imprensa, mas não teve contato do Corinthians. Fico até satisfeito de ouvir e, se concretizar o interesse, é uma opção que podemos ver com bons olhos, se ele não ficar no Atlético", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…