20 fev 2008 - 13h15

Atlético lança camisa comemorativa "4908"

Nesta quarta-feira, o Atlético Paranaense prestará mais uma homenagem aos atletas do Furacão 1949 e do Furacão 2008. O clube lançará uma camisa especial comemorativa à marca de 11 vitórias consecutivas conquistada pelos dois times.

A camisa será branca, em algodão, com o escudo do CAP e os números 4908, representando os anos em que o Furacão alcançou as 11 vitórias seguidas. Além disso, a camisa ainda trará escrito Furacão e uma parte do hino atleticano: "O coração atleticano estará sempre voltado para os feitos do presente e as glórias do passado".

A camisa comemorativa será usada pelos atletas de 1949 e 2008 na entrada ao gramado da Kyocera Arena, antes do início da partida frente ao Cianorte.

Vendas

O torcedor atleticano poderá adquirir a histórica camisa comemorativa nos quiosques da Arena. Os sócios do clube pagam R$ 35 e os demais atleticanos, R$ 40. O sócio que quiser adquirir a sua camisa com desconto especial deverá apresentar o seu Smart Card junto com o seu RG.

Atenção

Os valores acima são especiais e válidos apenas para as compras nesta quarta-feira nos quiosques da Arena enquanto durar o estoque.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…