20 fev 2008 - 23h08

Grande festa reuniu mais de 15 mil atleticanos na Arena

A noite foi de festa. Craques do passado e do presente estiveram unidos em torno do Clube Atlético Paranaense. Laio, Nilo, Waldomiro, Viana, Jackson e Cireno, heróis do Furacão de 49, entraram em campo ao lado do time atual antes do jogo contra o Cianorte. Receberam homenagens da diretoria e da torcida.

O clima foi produzido através de luzes vermelhas e um show de fogos despertou a torcida, que compareceu em grande número (15 mil torcedores). As camisetas comemorativas produzidas especialmente para o evento se esgotaram rapidamente, tamanha foi a procura.

Com a bola rolando, o Atlético fez o serviço e derrotou o Cianorte por 1 a 0, atingindo a décima segunda vitória consecutiva nesta temporada. Após o apito final, novamente as luzes foram apagadas e foram projetados no gramado os escudos atleticanos (o de 49 e o atual), ao lado do nome Clube Atlético Paranaense.

Os jogadores atiraram suas camisas aos torcedores e todos comemoram com um só canto, fechando em grande estilo a noite histórica.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…