O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2008 - 15h30

Já vai tarde

O início do ano de 2008 é um dos mais vitoriosos do século para qualquer equipe de futebol, em qualquer canto do globo! Não me ocorre ter tomado conhecimento de uma equipe que tenha alcançado 100% de aproveitamento, em 11 partidas, no início de uma temporada, principalmente no Brasil, onde os jogadores retornam das férias e festas com quilos de sobra e exigem muito trabalho para recuperação da forma ideal e encontro do entrosamento com a equipe, que geralmente não é a mesma do ano anterior.

O Atlético, sob a batuta do ponderado e competente Ney Franco, atingiu um marco que nos remete à comparações com o ‘FURACÃO’ de 1949, ecoando comentários Brasil adentro.

Aliás, há alguns anos a torcida atleticana está carente de acontecimentos desta grandeza. Eu, particularmente, acredito que isto se deva ao fato de ao longo dos anos termos elencos formados por ‘jogadores’ como o Jancarlos.

Não devemos nos iludir pelas partidas regulares jogadas por este atleta no ano de 2008. Não apaguemos de nossa memória que falamos de um jogador de capacidade limitada, que até hoje não realizou uma partida de alto nível com a camisa do Furacão.

Se o Jancarlos vai ao Corinthians, está indo ao lugar certo, pois a bola que ele joga é condizente com equipes de segunda divisão.

O que quero transmitir é que além de o Atlético estar prestes a superar um recorde histórico (o que é excelente para a história do clube, motivação dos atletas e alegria da torcida), acaba de se desfazer de um péssimo lateral (o que é excelente para o clube e para a paciência da torcida).

Portanto, motivos para comemorações não devem faltar a nós atleticanos!!

Jancarlos, um até nunca mais pra você!! Já vai bem tarde!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…