20 fev 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Furacão 2008 joga por “imortalidade”
Com festa na arena, atlético busca 12.ª vitória consecutiva.

 

Noite de festa na Arena da Baixada
Com os objetivos conquistados na fase classificatória do Campeonato Paranaense, o Atlético começa o seu planejamento para entrar com força máxima na Copa do Brasil. Por isso, jogadores que estão reclamando de dores musculares não serão sacrificados em jogos que pouco valem para o Rubro-Negro.

 

Festa de Furacões para a torcida na Baixada
O Atlético enfrenta hoje o Cianorte, às 20h15 na Baixada, em clima de festa. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, mas para o time da capital será uma partida comemorativa. Se vencer hoje, a equipe quebra o recorde de vitórias consecutivas da competição, que pertence ao Furacão de 1949.

 

Atlético quer vitória no encontro de gerações
Em dia de festa, o Atlético recebe o Cianorte, às 20h15, na Arena, tentando ampliar a marca de 11 vitórias consecutivas do Furacão original, igualada no último sábado. A partida, que pode entrar para a história do clube, terá os mesmos protagonistas da anterior já que Valencia e Rhodolfo serão poupados e Jancarlos negocia sua saída.

 

Atlético em clima de festa
A Kyocera Arena vai ficar pequena. Com um clima de nostalgia e uma festa que promete ser inesquecível, a direção do Atlético está preparando um grande evento para celebrar a marca de 11 vitórias consecutivas, fato que igualou a campanha do Furacão de 1949, no último sábado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…