O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2008 - 10h15

Que se vá…

Mais uma novela começa a “assombrar” nosso Furacão: Jancarlos!

Como outros colegas já disseram aqui neste mesmo espaço, o jogador em questão nunca fora uma referência, um craque e nem mesmo passou perto disso. Até bem pelo contrário, em muitos momentos foi arduamente criticado pela torcida (com razão) em função de suas pífias atuações.

Pois bem, grande diretoria atleticana, que aí sim é exemplo de competência, deixe que este faça sua vida, de preferência bem longe do Atlético, pois suas atitudes só demonstram que não merece estar em um clube organizado da forma como é o nosso. Deixem que vá e fique com 10 meses de salário atrasado e acabe em times sem expressão do interior do RJ, como muitos de sua índole.

Só não podemos deixar que isso influencie nosso time, que está iniciando um ano de forma perfeita. E convenhamos, o Nei no mínimo, joga 10 vezes mais do que Jancarlos.

Vamos em frente Furacão, no nosso rumo de campeão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…