21 fev 2008 - 18h04

Camisetas 4908 serão colocadas à venda novamente

A partir do início de Março, o torcedor atleticano poderá adquirir as camisetas comemorativas 4908, produzidas especialmente para homenagear os times do Atlético Paranaense de 1949 e de 2008, que alcançaram a marca de 11 vitórias consecutivas no Campeonato Estadual.

O segundo lote das camisetas já está sendo produzido pela empresa Megaforce. A previsão é de que a entrega aconteça até o dia 29 de fevereiro (sexta-feira). Além das camisas tradicionais, futuramente haverá um modelo baby-look, especialmente para o público feminino. A venda das camisas comemorativas também será feita pela Arena Store (41 3018-1215).

A camiseta é branca em algodão, com o escudo do CAP e os números 4908. Além disso, a camiseta lembra um trecho do hino: "O coração atleticano estará sempre voltado para os feitos do presente e as glórias do passado".

Os atletas de 49 e 2008 entraram no gramado da Kyocera Arena na quarta-feira, antes da partida contra o Cianorte, usando a camiseta comemorativa. Um lote inicial também foi vendido nos quiosques dentro do estádio e foi esgotado. Na partida do dia 2 de março, do Furacão contra o Toledo, haverá nova venda nos quiosques ao preço de R$ 35 para sócios e R$ 40 para os demais torcedores. Estes valores são exclusivos para venda nos quiosques oficiais do Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…