21 fev 2008 - 18h04

Camisetas 4908 serão colocadas à venda novamente

A partir do início de Março, o torcedor atleticano poderá adquirir as camisetas comemorativas 4908, produzidas especialmente para homenagear os times do Atlético Paranaense de 1949 e de 2008, que alcançaram a marca de 11 vitórias consecutivas no Campeonato Estadual.

O segundo lote das camisetas já está sendo produzido pela empresa Megaforce. A previsão é de que a entrega aconteça até o dia 29 de fevereiro (sexta-feira). Além das camisas tradicionais, futuramente haverá um modelo baby-look, especialmente para o público feminino. A venda das camisas comemorativas também será feita pela Arena Store (41 3018-1215).

A camiseta é branca em algodão, com o escudo do CAP e os números 4908. Além disso, a camiseta lembra um trecho do hino: "O coração atleticano estará sempre voltado para os feitos do presente e as glórias do passado".

Os atletas de 49 e 2008 entraram no gramado da Kyocera Arena na quarta-feira, antes da partida contra o Cianorte, usando a camiseta comemorativa. Um lote inicial também foi vendido nos quiosques dentro do estádio e foi esgotado. Na partida do dia 2 de março, do Furacão contra o Toledo, haverá nova venda nos quiosques ao preço de R$ 35 para sócios e R$ 40 para os demais torcedores. Estes valores são exclusivos para venda nos quiosques oficiais do Atlético Paranaense.



Últimas Notícias