21 fev 2008 - 11h13

Envie fotos para publicação na Furacao.com

A histórica noite de 20 de fevereiro de 2008 merece ser celebrada pela nação atleticana. Em grande estilo, o Furacão derrotou o Cianorte e atingiu a marca de doze vitórias consecutivas. Jamais um time paranaense venceu tantos jogos em seqüência. Mais de 15 mil pessoas estiveram na Arena para comemorar o feito inédito.

Durante as homenagens, um fato chamou a atenção nos momentos em que as luzes da Arena eram diminuídas: a quantidade de celulares e câmeras digitais registrando os momentos históricos.

A Furacao.com quer mostrar essas imagens aos atleticanos que não puderam ir à Baixada nesta quarta. Por isso, se você tem fotos do jogo desta quarta, envie os arquivos para publicação na seção fotos. O procedimento é simples; a foto tem de estar no formato .jpg, não pode exceder 2 MB e o nome do arquivo não pode conter acentos e caracteres especiais.

Clique aqui para enviar sua foto e compartilhar momentos histórico com milhares de atleticanos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…