21 fev 2008 - 10h49

Lucas leva trombada de Beckham em amistoso

O ex-atacante atleticano Lucas tornou-se destaque na imprensa mundial após ter se envolvido em uma confusão com o astro inglês David Beckham, em um amistoso entre o Gamba Osaka e o LA Galaxy disputado no Havaí. O Gamba Osaka, time de Lucas, venceu por 1 a 0, gol do brasileiro Baré, e disputará a final do Torneio Pan Pacífico com o Houston Dynamo.

Beckham foi a grande estrela da partida. De acordo com o relato da agência AP, a cada vez que ele tocava na bola milhares de flashes de câmeras fotográficas disparavam nas arquibancadas do Aloha Stadium.

Na segunda etapa do jogo, ele trocou algumas palavras com Lucas, atacante revelado pelo Atlético em 98 e que depois jogou no Rennes, Corinthians, Cruzeiro e FC Tokyo, antes de se transferir para o Gamba Osaka. Com o dedo em riste, Beckham bateu boca com Lucas. No final do jogo, o meia inglês deu uma trombada no atacante brasileiro e o derrubou no chão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…