21 fev 2008 - 11h01

Nilson Borges já observou jogo do Corinthians Alagoano

Depois de quebrar o recorde de vitórias consecutivas no futebol paranaense, o Atlético volta suas atenções à disputa da Copa do Brasil. A estréia do Furacão será na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Corinthians Alagoano, em Maceió. O técnico Ney Franco já adiantou que não poupará nenhum titular para esse jogo.

A preparação da equipe para a partida vem sendo feita com antecedência. O auxiliar técnico Nilson Borges viajou a Maceió para acompanhar um jogo do Corinthians pelo Campeonato Alagoano. Registrou imagens, fez observações e entregou um relatório a Ney Franco.

Com base nas observações do auxiliar, Franco irá preparar a equipe para enfrentar o adversário, que tem a melhor campanha do Campeonato Alagoano. Depois de terminar a primeira fase em primeiro lugar de seu grupo, o Corinthians derrotou o CSA por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno. Em nove jogos disputados, o adversário do Atlético venceu seis, empatou dois e perdeu apenas um.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…