O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2008 - 10h54

Uma noite inesquecível

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008, mais uma noite inesquecível na minha vida.

Já à tardinha, lá pelas 18 horas a adrenalina era grande e não vi a hora de chegar ao estádio, um encontro com os amigos para tomar ums Bohemias super geladas antes do jogo (durante também), na lanchonete “Pop Corner do Sr. Décio, um senhor de cabelos brancos e muito simpático, gente fina mesmo.

Vinte minutos antes do jogo começou a festa, muita luz vermelha, canhões, show de fogos de artifícios, homenagem aos jogadores de 1949 e 2008, os Fanáticos dando show, foi realmente algo inesquecível e que graças a Deus, eu estava lá, para ficar na minha memória e nunca mais esquecer, bem como foi na inauguração da ARENA.

O Jogo em si não foi um grande espetáculo, mas o Furacão jogou pro gasto, pra ganhar, já que estávamos com alguns desfalques, mas tudo bem, no meu ponto de vista o Atlético foi bem, o Ney fez a gente esquecer o “fujão” Jancarlos, o Ney Franco é magestral na armação do time e a noite mesmo ficou por conta do penalti defendido pelo Vinícius e o gol do Pedro Oldony.

Para mim, o Vinícius só sai desse time se for vendido ou por contusão. Depois do Ricardo Pinto é o melhor goleiro que vi jogar até agora.

E quanto ao pedro Oldony, é um jogador que precisa ritmo de jogo, dar mais oportunidades pra ele jogar, tem faro de gol, e dará muitas alegrias a nossa torcida.

É isso aí, valeu a noite!

Parabéns Furacão!

Parabéns pela festa, obrigado por você existir e fazer parte da minha vida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…