O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2008 - 10h53

Alma Furacão

Longe de Curitiba numa data histórica, não foi fácil agüentar a emoção de não estar na Arena, principalmente eu que sempre fui nos jogos, assisto 99%, sempre que possível e agora morando em Porto Alegre, senti que a saudade é imensa, coração dói, fica apertado. Sem noticias, comprei Net/Sky e nenhuma vendia, rádio não falava. Nenhum dos jogos que estavam sendo televisionados davam informação. Só consegui saber no final quando meus amigos já podiam atender ao telefone. Eu e meu filho quase enlouquecemos. Só quem tem esse amor entende o que estou falando. No meu trabalho ninguem entende a minha satisfação. Alegria do dia. Caramba, como é difícil estar longe do meu timão. Achei que ia sentir mais saudades da mamãe. Obrigada, galera rubro-negra!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…