O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2008 - 10h56

Amantes à moda antiga

Essa homenagem eu dedico exclusivamente aos atleticanos de todas as idades, sexo e religião, mas que dentro de seus corações, pulsa um amor maior do que tudo e todos, e maior do que a própria essência da vida: o amor pelo Clube Atlético de todos os Paranaenses.

Não sei o que sentiria em meu coração se não fosse rubro-negro, talvez a vida fosse mais amarga , e mais cruel, mas a vida tem sido generosa comigo e não cai na desgraça que muitos que eu conheço cairam, ser atléticano não representa somente torcer pra um time de futebol, mas sim significa ser um amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores, é algo passional mesmo, é o mesmo sentimento que sentimos, por todas aquelas pessoas que realmente amamos, e queremos estar junto a elas a toda hora, é um frio na barriga quando estamos com nossas vestimentas (segunda pele) e estamos dentro de nossa luxuosa casa, com o grito apertado na garganta, loucos pra gritar e comemorar mais um gol.

Parabens a todos nós apaixonados, doentes, aficcionados ou seja qual for o nome ou estágio que você se encontre, parabéns por você ser feliz, parabêns de coração, por você torcer para o maior time do mundo, parabêns a todos nós, nós merecemos, saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…