22 fev 2008 - 22h05

Jogo da volta contra Corinthians/AL tem data alterada

O Atlético dará seu pontapé inicial na Copa do Brasil em Maceió. O adversário será o Corinthians local, na próxima quarta-feira, 27 de fevereiro, às 15h15. Se o Furacão não conseguir vencer por dois ou mais gols de diferença faz-se necessário o jogo da volta que na tabela original divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol estava marcado para o dia 05 de março, quarta-feira.

No final da tarde desta sexta-feira, a CBF alterou a data do jogo de volta para o dia 06, às 20h30, na Kyocera Arena, atendendo a solicitação da TV Sportv que deverá transmitir este jogo.

O documento da CBF está assinado por Virgílio Elísio da Costa Neto, diretor de competições da entidade sob o registro de número IMT-16CB/08.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…