22 fev 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Caso Jancarlos chega à Justiça
Era previsível. O que começou mal, com um “sumiço” e a falta de entendimento em reunião extraordinária, só poderia mesmo acabar nos tribunais. A saída ou não do lateral-direito Jancarlos do Atlético deixa de depender do clube e do atleta. Passa, agora, pelas determinações da 4.ª Vara da Justiça do Trabalho de Curitiba.

 

Atlético volta suas baterias para a Copa do Brasil
Tirado o peso das costas de ter quebrado o recorde de vitórias consecutivas no Paranaense e com o primeiro lugar assegurado na fase classificatória, o Atlético pensa exclusivamente na Copa do Brasil.

 

Gols de Pedro Oldoni vêm na “hora certa”
Em 62 jogos pelo Atlético, Pedro Oldoni já marcou 22 gols. O número pode até não ser muito expressivo — a média é de 0,35 gols por partida. No entanto, uma análise mais criteriosa da carreira do atacante revela que ele tem sido importante para o clube desde 5 de março de 2006, quando fez sua estréia no time profissional.

 

Ney Franco já pensa na Copa do Brasil
Com a quebra do recorde de vitórias do Furacão de 1949, o técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, já traçou um novo objetivo para a equipe: a Copa do Brasil. E para isso, o treinador deixou claro que a meta é fazer um grande jogo contra o Corinthians-AL, na próxima quarta-feira e vencer por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta.

 

Recordista, Atlético prioriza Copa do Brasil
Após superar o recorde de 1949 e atingir 12 vitórias consecutivas no Estadual, o Atlético agora concentra forças na Copa do Brasil, em que estréia na próxima semana, contra o Corinthians Alagoano. Apesar de ainda ter compromisso diante do J. Malucelli, no domingo, o Furacão deixa um pouco de lado a competição local visando recuperar a projeção nacional.

 

ATLÉTICO ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA JANCARLOS
O Atlético informou, ontem, que entrou na Justiça com uma ação trabalhista contra o jogador Jancarlos de Oliveira Barros. Na tarde de ontem, o clube emitiu uma nota oficial em seu site afirmando que irá buscar seus direitos e acusou o ala-direito Jancarlos de -abandono de emprego-.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…