O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2008 - 14h23

Não vamos cometer os mesmos desgastes

Até onde li e entendi: o Atlético acionou o fujão na justiça trabalhista. Bem se a minha memória não falhou, eu já vi esta história em algum lugar anos anteriores.

Não que o Atlético não tenha direito de ingressar na justiça para garantir um contrato trabalhista, mas, vamos ser coerentes.

Primeiro: ações já foram realizadas em anos anteriores contra Aloísio e Dagoberto. E os resultados todos sabem. Ambos no São Paulo F.C.

Segundo: o gasto com estes processos na parte financeira e paralelamente na parte emocional é grande e talvez não seja compensador no final. Como ocorreu com o Dagoberto que só causou clima ruim no grupo e ficou minando a disciplina dos demais jogadores pelo seu comportamento.

Terceiro: com a justiça é cega e não pode ser previsto qual a sua decisão. O melhor seria é deixar o fujão desempregado para ele aprender a respeitar contratos assinados e não se fazer de bobo ou inocente, já que assinou o contrato original e com clausula que estabeleci o aditamento automaticamente.

Sendo este o motivo verdadeiro de sua saída do Atlético e deixando o grupo na mão em uma partida histórica que poderia resultar em conseqüências graves, caso o êxito na vitória não tivesse acontecido. Eu como torcedor Rubro – Negro de coração e alma, digo que o mesmo não deve mais participar do grupo.

Já que experiências anteriores provam que só causa animosidades e desgastes de ambas as partes.

Como já em outros comentários, foi manifestada a decisão de não rever o caso Jancarlos, como é mencionado na mídia. Eu como um torcedor deste clube de grandes tradições, venho pedir humildemente aos dirigentes Rubro – Negros que esqueçam o Jancarlos e dêem seqüência ao caminha das vitórias para chegar às conquistas dos campeonatos este ano a fim de marca mais um feito histórico no Clube Atlético Paranaense.

A coisas que o melhor é tomar um prejuízo para que não haver situações mais prejudiciais ao clube.

Lembrem-se do caso Aloísio e Dagoberto, vocês já viram está história e também presenciaram o seu fim. Então não vamos mais perder tempo com o Jancarlos. Até porque ele não é lá uma celebridade entre os jogadores e muito menos ainda entre nós torcedores.

Vamos nos preocupar com o que interessa de fato.

É ver o Clube Atlético Paranaense ser campeão consecutivo em todos os campeonatos que participar este ano e acrescentar mais está marca de invencibilidade este ano para as futuras gerações comemora mais está quebra de recorde como aconteceu nesta quarta-feira dia 20/02/08 no Estádio Arena da Baixada com ele é conhecido por nós torcedores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…