23 fev 2008 - 14h47

Antonio Carlos, Netinho e Claiton serão poupados

O técnico Ney Franco fez, na manhã deste sábado, um treinamento tático, conversou com os jogadores e decidiu poupar alguns titulares para a partida deste domingo contra o J. Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Os poupados serão o zagueiro Antonio Carlos, o volante Claiton e o meia Netinho, além deles o zagueiro Danilo também fica de fora do confronto contra o Jotinha para cumprir suspensão em virtude do seu terceiro cartão amarelo.

No lugar dos titulares, Ney Franco mandará a campo zagueiro Matheus, o lateral-esquerda Michel e o colombiano Valencia que volta de contusão.

O treinador atleticano deu mostras que está bastante focado com a estréia do Furacão na Copa do Brasil e explicou porque poupará os seus titulares. "O Corinthians-AL é uma equipe forte e pela importância dessa estréia na Copa do Brasil vamos poupar esses jogadores. Mas sem menosprezar o Paranaense, porque vamos entrar em campo para continuar como nosso bom aproveitamento", finalizou Ney Franco.

A provável escalação do Atlético será a seguinte: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Alex, Matheus e Michel; Alan Bahia, Valencia e Irênio; Willian e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…