23 fev 2008 - 7h18

Manchetes atleticanas deste sábado

Atacantes de rivais voltam a sorrir
"Esse leva jeito mesmo é para ser modelo", diz um. "Que nada, caiu no pé dele é caixa", responde o outro. Mais um gol decisivo (histórico também) e novas vaciladas (chamemos assim) de ordem técnica, e Pedro Oldoni segue gerando controvérsia nas arquibancadas da Baixada. Nesse time do Atlético, ele deve ser titular ou não? Resposta em aberto. Diante do J. Malucelli, amanhã, às 15h30, ele assumirá mais uma vez a camisa 9.

 

Atlético vai poupar seus principais jogadores
A campanha perfeita do Atlético no Campeonato Paranaense dá ao técnico Ney Franco a opção de poupar alguns jogadores e dar ritmo de jogo para outros. E é assim, sem alguns titulares, que o Rubro-Negro vai enfrentar o J. Malucelli, amanhã, às 15h30, no Estádio Janguito Malucelli.

 

Atlético faz últimos ajustes antes da Copa do Brasil
Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense, o Atlético entra em campo neste domingo apenas para cumprir tabela. A partida, pela 12ª rodada da competição, será contra o J.Malucelli, às 15h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, ao lado do Parque Barigüi.

 

Juíza nega ação do Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense teve negada no fim desta sexta-feira a ação impetrada na da 4.ª Vara do Trabalho de Curitiba para que o lateral-direito Jancarlos fosse obrigado a se reapresentar no clube para cumprir o seu contrato, que, segundo o Furacão, terminaria apenas em 2010. A ação foi negada pela juíza Audrey Mauch.

 

Rhodolfo está recuperado
O zagueiro Rhodolfo retorna ao time titular do Atlético, amanhã, na partida contra o J. Malucelli. O jogador vinha se recuperando de uma lesão e foi liberado para o jogo. Rhodolfo reencontrará o treinador do Jotinha, Leandro Niehues, com quem trabalhou nas categorias de formação do Rubro-Negro. "Leandro foi meu treinador por 3 ou 4 anos nas categorias de base e em alguns jogos da Copa 100 anos. Sou muito grato a ele por tudo que ele fez por mim nesse período. Sem dúvida ele me ajudou muito", disse Rhodolfo.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…