23 fev 2008 - 0h07

Paulo Bernardo pediu união pela Copa no Paraná

O Ministro do Planejamento Paulo Bernardo fez uma visita na manhã desta sexta-feira à Federação Paranaense de Futebol para conversar com o Presidente Hélio Cury sobre a indicação de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Paulo Bernardo foi enfático quando disse que a Copa será de todos independente do seu partido político ou time de coração. "Essa é uma luta de todos independente de partido político. Precisamos nos unir, pois a Copa é um evento que movimenta todos os setores da economia e traz muitos avanços em termos econômicos e de infra-estrutura ao país", afirmou o ministro.

Bernardo ainda fez elogios à estrutura da cidade de Curitiba. "Um ponto muito positivo e que eu acredito contar bastante é o fato do Estado e Curitiba serem muito bem vistos tanto nacionalmente como internacionalmente. Além disso, sabemos que na prática realmente oferecem uma grande infra-estrutura para receber um evento como o Mundial".

O presidente da Federação Paranaense de Futebol disse que vê com muito otimismo a campanha paranaense e Curitibana em prol da Copa de 2014. "Após o encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na semana passada, pude visualizar que há grandes possibilidades em obtermos êxito nessa empreitada", finalizou Hélio Cury.

Fonte: Informações do site da FPF



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…