O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2008 - 23h09

Balde de água fria

Confesso que mesmo muito desconfiado de nosso time, em razão da série invicta, estava como todo atleticano, hiper-motivado e sonhando, pelo menos, com um título. Pagava 30 paus e nem mais reclamava.

O Ferreira foi embora e tive que me contentar com o esforçado Willian. Tudo bem que tava dando certo. Sai um craque e fica uma aposta. A esforçada aposta vinha fluindo até bem. Veio a grande festa na quarta feira com o Furacão de 49 e a estréia na Copa do Brasil por vir.

Pois bem, mesmo desconfiado do time, acreditava que ele estava encorpado pra pelo menos vencer o paranaense e sonharmos com a Copa do Brasil, mesmo sem Ferreira, sem reforços.

E não é que a diretoria me joga um balde de água fria em meus, em nossos sonhos! O Ferreira já tinha ido embora. O Jancarlos também, apesar de que este pra mim não faz falta. Mas agora, o Clayton???? Não é possível. É nosso melhor jogador. Sem ele acaba o meio campo, acabam as arrancadas para o ataque, a mobilidade do setor, acaba tudo. Ou voces esperam que o glorioso Irenio dê conta do recado? O Clayton era o termômetro, o pulmão do time e acima de tudo ainda, raça e dedicação à nossa causa.

Entendo que não há como recusar boas propostas. Mas o que me preocupa, é que a diretoria negocia nossos bons valores, desmonta o time e não repõe qualquer peça com qualidade. Apenas apostam em quem já tá por aí. Vejam que o Alex se foi e nao contrataram ninguém. O Ferreira tirou o time de campo e quem veio? Ninguém. E agora o Clayton. Por certo a direção não vai contratar ninguém para substituí-lo. Vai apostar em algum valor que esteja por aqui. Não vou me iludir. Eles nunca foram de contratar jogadores inquestionáveis.

Não adianta mesmo, não mudamos nossa política na questão de futebol. É balcão de negócios mesmo.

Pra arrematar pergunto: e se o Ney Franco for embora, de saco cheio porque desmontaram o time ruim que ele fez jogar?

To vendo o que nos espera o resto do ano. AFLIÇÃO.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…